sábado, 4 de abril de 2009

Na estreia, Lago Azul joga melhor, mas sofre derrota após "apagão" no final


A equipe juvenil do Lago Azul Esporte Clube, dirigida pelo técnico Lúcio Borges, fez, na tarde de hoje, sábado, sua estreia na Copa Sul Mineira. Jogando em Cachoeira de Minas, no Estádio Leca, contra o RA Soccer, o time machadense impôs seu estilo de jogo, foi evidentemente melhor na partida mas pecou pelo "apagão" sofrido no final. Resultado: 2 a 0.


O Lago Azul entrou em campo com Paulinho, Guilherme, J. Francisco, Diego Pimentel, Juninho, Dudu, Ruan, Kaio Nery, Kaio César, Davi e João Ricardo. As equipes começaram o confronto se respeitando bastante, e, por esta razão, as chances de gols foram escassas na primeira etapa.


No segundo tempo, o técnico Lúcio processou a entrada de Albert no lugar de Kaio César, dando mais fôlego ao meio-campo de sua equipe. O técnico do RA respondeu, sacando um zagueiro (dos três que iniciaram o jogo, no sistema 3.5.2) e promovendo a entrada de um atacante.


Mesmo bem em campo, Kaio Nery foi o segundo substituído dando lugar a André Felipe. O terceiro a entrar no jogo foi Rafael, substituindo o lateral Guilherme.


De modo geral, a equipe machadense jogou bem. A faixa de capitão esteve a cargo de Ruan. Um dos destaques foi o zagueiro Juninho, que não perdeu nenhuma jogada para os ofensivos rivais.


O Lago Azul volta a campo neste sábado, dia 11, diante de Coqueiral, no Estádio Walter Mattos Reis. Para esta partida, o técnico Lúcio não poderá contar com o atacante Davi, expulso por se desentender com um atleta rival.

Nenhum comentário: