quinta-feira, 16 de abril de 2009

Lago Azul tem batalha jurídica pela frente

As atenções do Lago Azul EC não deverão se voltar exclusivamente às quatro linhas, na semana que vem. Após cinco dias de intensas negociações com novos atletas e patrocinadores, o clube se vê, agora, na incumbência de defender, perante a Junta de Justiça Desportiva, o seu capitão: o volante Ruan, pela expulsão no último jogo.
Isto porque os membros da Junta podem aplicar-lhe uma pena superior a uma partida, natural nos casos de expulsão. Assim, Ruan desfalcaria ainda mais o Lago Azul na primeira fase do Sul Mineiro, no momento em que o clube luta com todas as forças para somar pontos valiosos e se manter na briga pela classificação.
Entretanto, o departamento técnico da categoria Juvenil, que já defendeu, neste ano, o atacante Davi, está estudando quais argumentos irá utilizar no documento a ser enviado nesta sexta-feira, dia 17, à Liga. O julgamento está marcado para a próxima terça-feira, dia 23.
Em 2007, quando esta composição disputou a mesma competição sob a nomenclatura de Recreativo do Sul, o técnico Lúcio Borges foi suspenso por 45 dias, mas o departamento técnico recorreu e o mesmo voltou aos gramados após uma partida. Espera-se, desta vez, que a mesma habilidade jurídica prevaleça.

Nenhum comentário: