quinta-feira, 16 de abril de 2009

Kaio Nery sente a panturrilha e vira dúvida para sábado

O técnico Lúcio pode contabilizar mais um desfalque para a "Batalha de Três Pontas", como vem sendo chamado o confronto deste sábado, diante da Escola Aeroporto de Futebol. Isto porque o meia Kaio Nery sentiu dores na panturrilha, e depende de uma avaliação mais detalhada, nesta sexta-feira, para saber se terá condições de jogo.
O atleta, escalado como titular nos dois primeiros jogos, poderá nem viajar a Três Pontas, caso não tenha condições de jogo. Com isto, o técnico deverá providenciar o seu substituto. Neste caso, estariam à disposição: Albert, Foquinha, Lambreta e Gian. A menos que haja o interesse em se mudar o esquema tático de atuação do Lago Azul.

7 comentários:

Unknown disse...

eu axo q eh migué viu!!!!

1 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxo

Unknown disse...

Infelizmente, contusão séria amigo... espero poder acompanhar o time ao menos para apoio moral, visto que minha presença eh imprescindível ao Lago Azul.

;D

1 disse...

Nossa... Deste jeito, se o Kaio não render em campo, vou contratá-lo para assessor de imprensa. Tá falando bunito, o garoto!!!

Unknown disse...

Isso Kaio sera de grande ajuda seu apoio moral!!!Torcemos pela sua recuperaçao,q seja rapida e bem sucedida!!!

Unknown disse...

A exemplo de Rogério Ceni (melhor goleiro do Brasil)que passa por uma má fase na carreira, minha contusão vem como um merecido castigo pela atuação de sábado passado. Em razão do forte calor que assolava o estádio Mattão, meu rendimento em campo foi comprometido e a substituição se tornou inevitável. Obrigado Zulu pelo apoio. (Domingo vai dar só tricolor XD). Abraço.

1 disse...

Xii.. O papo ficou "bambiamente" íntimo, o que torna desconfortável a minha presença em ambiente tão delicado, visto a exacerbação dos traços masculinos evidentemente fortes que marcam a minha existência. Por esta razão, sucumbu-me de compartilhar a tal debate, inexistindo a compatibilidade de minha presença e a fim de evitar que, por esta, venha a ser tachado de pseudo-bambi.