sábado, 24 de abril de 2010

Ataque funciona, zaga falha e Machado perde a invencibilidade

.
'Fantasma' do Walter Mattos Reis volta a assombrar e o time da casa perde a primeira diante de Alfenas
.
O Machado FC apresentou, hoje, o futebol dos desencontros. O time que, até então, vinha invicto na competição, com a zaga como grande destaque do Sul Mineiro, perdeu a invencibilidade em casa, diante de Alfenas. Breno e Gustavo, expulsos no jogo anterior, não participaram do confronto de hoje.
.
Alfenas jogou muito, diga-se de passagem. E Machado assistiu. No primeiro tempo, a zaga não falou a mesma língua, e os visitantes saíram à frente no placar: 1 a 0. No final da etapa inicial, o atacante Neto tirou a zica da competição e balançou as redes pela primeira vez. Tudo empatado no Walter Mattos Reis.
.
O goleiro Kadu voltou a falhar diante dos alfenenses, que novamente passaram à frente. Do outro lado, o goleiro foi solidário, e também falhou feio: demorou para encaixar bola que veio da lateral e o capitão Luiz Felipe aproveitou para deixar tudo igual: 2 a 2.
.
Quando o jogo caminhava para um desfecho menos complicado para Machado, eis que Alfenas passa à frente, de novo: 3 a 2. O técnico Lúcio até que tentou algumas modificações, que não surtiram o efeito esperado. Com muitas reclamações, foi advertido verbalmente pela arbitragem.

Nenhum comentário: