segunda-feira, 1 de março de 2010

"Só terão valor os jogadores que estiverem comprometidos"

O Machado Futebol Clube, em consenso de sua diretoria, decidiu que, para o Sul Mineiro 2010, só serão valorizados no time os atletas que estiverem comprometidos com a disputa. A medida visa evitar erros cometidos nas edições anteriores do certame.

Assim, atletas faltosos nos treinamentos, não comprometidos com as atividades do time e não respeitantes das normativas internas, não serão relacionados para as partidas, e, caso melhorem o comportamento no decorrer da competição, terão que "brigar" por espaço.

RESTRIÇÃO

A comissão técnica da categoria Infantil, especificamente, estuda a possibilidade de PROIBIR os atletas que estão treinando para o Sul Mineiro de comparecerem às atividades preparatórias para eventual amistoso de selecionado local contra a Ponte Preta, uma vez que seus organizadores não fizeram contato nem formal nem de cortesia com os responsáveis pelo Machado FC.

Uma reunião hoje entre o técnico Lúcio Borges e o coordenador de comissão técnica Davi Fernandes deve dar novos rumos à questão.

TIME GANHA NOVAS CARAS

Com a ausência de peças importantes do elenco em vários treinamentos, e a participação de novos atletas, ainda em fase de avaliação, o técnico Lúcio Borges ganhou novas (e boas) opções para o time Infantil.

Alguns "novatos", que têm treinado muito bem nas últimas partidas, estão ganhando espaço no elenco, e deverão ser a grande surpresa da primeira convocação oficial, que relacionará os atletas aptos a jogarem a primeira partida.
LISTA PARA A ESTRÉIA
A divulgação da lista de atletas para a estréia ficará para a semana que vem. A comissão técnica do Infantil avalia que é necessário, antes de definir os jogadores, saber quem serão os adversários. Assim como avaliar, durante esta semana, o comportamento de alguns jogadores que, até então, estariam no "time base" do Machado FC.
Assim, a lista deverá ser divulgada no treinamento de segunda-feira da semana que vem.

Nenhum comentário: