domingo, 28 de março de 2010

Infantil desperdiça dois preciosos pontos em casa


O Machado FC, incrivelmente, deixou de ganhar dois pontos preciosos em casa, pelo Sul Mineiro, categoria infantil, ontem à tarde. Em um jogo tecnicamente fraco, a defesa, que era a maior dor de cabeça do técnico Lúcio Borges antes de começar a competição, foi, novamente, impecável: Emanuel, Breno, Lucas Neves e Lekinho, assim como o goleiro Kadu, não falharam simplesmente em nenhuma jogada.


Meio campo e ataque, porém, foram ineficientes ontem. A equipe adversária, que havia goleado por 4 a 0 na estreia, não chutou a gol durante o jogo. Machado deteve mais de 70% da posse de bola, mas não conseguiu chegar com perigo ao gol adversário. O empate em 0 a 0, no primeiro tempo, irritou a impaciente torcida machadense, que começou a pegar no pé dos jogadores.


Os atletas "sentiram" a pressão do pequeno público que compareceu ao estádio e renderam menos no segundo tempo. No final, o placar exatamente como o começo. E o desperdício de dois pontos importantes dentro de casa.


Mirim dá show

Por outro lado, a categoria Mirim foi perfeita. Machado FC jogou com soberania, assumiu a liderança do confronto desde o seu início, não dando chances ao RA Soccer. Vinicius foi o destaque, marcando 2 gols logo no início do jogo.


Machado chegou a estar ganhando por 3 a 0, mas viu o time rival diminuir: 3 a 2. No final, mesmo com a pressão do RA Soccer, o goleiro Gabriel garantiu a vitória com pelo menos duas defesas difíceis. Vibração total na arquibancada com o apito final do árbitro.


Juvenil decepciona mais uma vez

Sem treinamento, não há milagres que faça um time ganhar. O juvenil, categoria que poucos atletas aparecem para treinar, perdeu por 2 a 0 e vai se complicando na tabela.

Nenhum comentário: