domingo, 3 de maio de 2009

Lago Azul perde, "apanha" e tem no tapetão as remotas chances de se classificar

De Coqueiral
Assessoria de Imprensa
Sem a mesma garra e disciplina tática da partida anterior, o Lago Azul foi derrotado, na tarde deste sábado, pelo Coqueiral FC, jogando no Municipal de Coqueiral, pelo placar de 3 a 2, em um jogo marcado pelo equilíbrio, pela 'catimba' - natural em partidas decisivas e pela violência da equipe adversária, que não poupou 'botinadas'.
Coqueiral abriu o placar logo no primeiro ataque, em uma bobeira do goleiro Adonai. Mas o Lago Azul não se intimidou, e virou o confronto com dois golaços de Davi Fernandes. A etapa final foi marcada por diversos momentos, em síntese, opostos: a equipe anfitriã, por exemplo, pôde comemorar a 'virada', por 3 a 2.
Por sua vez, o Lago Azul sofreu com as botinadas: Deike foi substituído contundido, depois de 'apanhar' o primeiro tempo inteiro. O capitão Ruan foi outro que sofreu com a selvageria dos adversários: deixou o campo de maca, direto para o Hospital.
Com o resultado, o Lago Azul não tem mais chances de chegar às semifinais. A não ser pelo recurso que a diretoria técnica irá impetrar, na tarde desta segunda-feira, junto à Liga Sul Mineira, reivindicando a reversão dos três pontos em função de J. Paulo, atleta adversário, ter sido advertido com dois cartões amarelos, sem que fosse expulso pelo árbitro Tiago Sigiani.

Nenhum comentário: