segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lago Azul entra com liminar para prorrogar prazo de apresentação de recurso

A direção técnica da Equipe Juvenil do Lago Azul Esporte Clube, sob comando do treinador Lúcio Borges, impetrou, às 11 horas desta segunda-feira, liminar "Instrumento de Resolução Rápida" junto ao Departamento Técnico da Liga Sul Mineira de Futebol, para que o prazo de apresentação de recursos, estipulado pelo Regulamento em 48 horas após o jogo, seja prorrogado para 96 horas.
A justificativa do clube é que os telefones para contato com a Liga Sul Mineira estão, desde o jogo de sábado, incomunicáveis, o que impediu o contato para fomento e elaboração do recurso. Caso a liminar não obtenha uma resposta positiva por parte da Entidad em, no máximo, duas horas, prazo que prescreve às 13 horas de hoje, a direção do Lago Azul considera-se vitoriosa, como prevê o artigo 2º do documento.
O clube impetrou, também nesta manhã, outro Instrumento de Resolução Rápida (002/2009), requerendo a anulação do pagamento de R$ 500,00 para apresentação de recurso, não condizente com a realidade financeira das equipes que disputam o Sul Mineiro. A solicitação ainda não teve um parecer por parte da Liga.
O clube irá apresentar, na tarde de hoje, o estudante de direito que estará responsável por elaborar o recurso a ser impetrado na entidade até quarta-feira, e que defenderá, na sessão da JDD, os interesses da agremiação.

Nenhum comentário: