terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capitães ainda não foram definidos

Os treinadores que dirigirão o Recreativo no Campeonato Sul Mineiro, nas três categorias (mirim - infantil - juvenil) ainda não definiram quem serão seus representantes dentro de campo, os capitães.

Segundo José Aírton (técnico da categoria mirim) e Lúcio Borges (infantil e juvenil), os capitães só serão conhecidos na data do primeiro confronto pelo Campeonato Sul Mineiro. "É uma maneira de não criar expectativas, gerar especulações e manter a unidade do grupo, sem prejudicar", afirma Lúcio.

José Aírton afirmou, dias atrás, após treinamento no Estádio Walter Mattos Reis, que já tem em mente três nomes dos quais um receberá a faixa de capitão na categoria mirim.

Já Lúcio afirmou que ainda não está pensando nisto. Disse que avalia, todo treino, o comportamento dos atletas.

FAIXAS - Os treinadores, entretanto, terão que definir os capitães até o início de março, data em que passarão os nomes em sigilo para a diretora de Marketing, Ana Paula, e para o diretor jurídico, César L. Borges.
As três faixas de capitão serão iguais e serão confeccionadas de acordo com o porte físico dos capitães, para que um jogador magro, por exemplo, não pegue uma faixa que fique larga em seu braço.
O Recreativo ainda não definiu as cores da faixa de capitão. Como o uniforme será verde limão com preto, as faixas poderão ser pretas, vermelhas ou roxas, como a faixa utilizada pelo capitão Luiz Felipe no ano de 2010.
É aguardar para ver.

Nenhum comentário: