quarta-feira, 21 de julho de 2010

Recreativo pode deixar a Brazil Cup invicto e sem sofrer gols




Nervosismo atrapalhou o time; mesmo o técnico Lúcio tendo pedido calma, alguns atletas não souberam se controlar



A ALCOA interrompeu, nesta quarta-feira, a série invicta do EC Recreativo, que já chegava a 9 partidas. Apesar de a invencibilidade ter sido estendida para o 10º jogo, a equipe corre sério risco de ficar de fora da Brazil Cup com o encerramento da rodada, mesmo sem ter perdido e sem ter sofrido gols.

Isto porque, pelo regulamento, apenas os primeiros colocados dentro de cada grupo (além do melhor SEGUNDO COLOCADO) passam às meias finais. Assim, o Grêmio Mitsui (do Grupo C), que amanhã enfrentará o fraquinho Viva o Esporte / SEMEL A, deverá ser o segundo melhor colocado e se credenciar para enfrentar o SindUlfa.

O EC Recreativo mantém esperanças de ir às meias finais. Mas, reconhece, as chances são remotas. Até por isso o clima era de total desânimo entre os jogadores, hoje, em Poços de Caldas.

O jogo foi bom. As duas zagas (Recreativo e ALCOA), que chegaram à partida sem sofrer gols, prosseguiram sem serem vazadas. O ataque do Recreativo, apesar de 'esforçado' no jogo de hoje, não conseguiu se livrar da retranca armada pelo time adversário e pouco concluiu a gol, que na partida de hoje fora defendido por um jogador improvisado.

Um comentário:

Ataíde Alves disse...

Boa Tarde!!!
Peço que entrem em contato comigo urgente para que eu possa fazer as coberturas dos jogos do Recreativo e fazer entrevistas com equipe.
Sou Ataíde, escritor e responsavel pelo dpto de esportes do jornal Sul das Gerais.
Meu telefone para contato é (35) 9973-5637
e E-mail: esporte@jornalsuldasgerais.com.br
Aguardo Retorno...