quinta-feira, 29 de julho de 2010

Comunicado & Esclarecimento

A direção do EC Recreativo comunica que NÃO foi o técnico Lúcio Borges quem indicou jogadores ao Coqueiral FC. O treinador, que contou com 4 atletas de Coqueiral nos campeonatos Sul Mineiro e Brazil Cup, apenas deixou seu elenco à disposição daquela equipe para que solicitasse jogadores, se necessário. Nada mais justo em uma parceria.
Portanto, o treinador não "privilegiou" nenhum jogador. Foi Coqueiral que enviou a lista com o nome dos cinco jogadores que interessariam à equipe, dentro das posições em que o time de lá apresenta carências.
O presente esclarecimento se faz necessário em função de boatos que circularam nesta manhã de que a direção do Recreativo estaria privilegiando atletas, o que NÃO É VERDADE.
O técnico Lúcio chegou a receber alguns telefonemas a respeito do assunto. A direção do EC Recreativo irá apurar de onde surgiram os boatos e tomar as devidas providências, pois NÃO ADMITE que inverdades sejam propagadas em forma de boato.
A equipe faz todos os esforços para oferecer aos atletas o melhor que pode. Tanto que, em uma negociação bem sucedida, conseguiu agendar amistoso contra a equipe do São Paulo Futebol Clube, que irá ocorrer no mês de setembro.
Portanto, não faz sentido o boato de que atletas teriam privilégio. É salutar, então, descobrir de onde surgiram tais inverdades e tomar as devidas providências com os respectivos responsáveis.
.
A Direção

Nenhum comentário: