sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Recreativo tem início fulminante, sofre “apagão” e empata jogão com Serrania: 4 a 4

Após três semanas de treinos com os atletas que deverão integrar a equipe infantil do Recreativo para o ano que vem, a comissão técnica agendou dois jogos-treinos para que pudesse avaliar os jogadores, estabelecer o primeiro 'esboço' tático da equipe e, em cima do que fosse analisado nas atividades, planejar os próximos treinamentos.
O primeiro duelo terminou com ampla vitória sobre a Caiana, quarta-feira, por 6 a 2.
O segundo ocorreu na noite desta quinta-feira, em Serrania, contra a Seleção daquela cidade. E o Recreativo teve início fulminante. Marcou logo no início com Lucas Guimarães, que teve grande atuação no Estádio Municipal de Serrania.
A equipe machadense chegou a abrir 4 a 1 de vantagem, com três gols marcados pelo centro-avante Raffinha. Mas um “apagão” no segundo tempo, ocasionado pela falta de condicionamento físico dos jogadores do EC Recreativo (visto que o período de treinamentos está somente começando) possibilitou o empate da equipe rival: 4 a 4.
Os machadenses passaram sufoco no final do jogo, mas desperdiçaram ao menos mais três chances claríssimas de gol: com Lucas Guimarães, Raffinha e Danilo.
O time foi a campo com: Bruno (gol); Felipe e Túlio (zaga); Samuel (direita) e Gabriel (esquerda), nas laterais; Thales e Thiago Caproni (volantes); Danilo e Lucas Guimarães (meio campo); Raffinha e Washington (Thobias), no ataque.

Nenhum comentário: