sexta-feira, 4 de junho de 2010

O favoritismo é todo do SindUfla - deixa bem claro o técnico Lúcio

ANA PAULA BORGES
ASSESSORIA
.
A Liga Sul Mineira ainda não definiu o local e as datas da grande final do Sul Mineiro. Porém, como o SindUfla se classificou em duas categorias, é bem provável que a decisão seja em Lavras, no próximo final de semana.
Assim, o técnico Lúcio fez questão de enfatizar, na manhã desta sexta-feira, que o time que enfrentará na final é o favorito. "O favoritismo é todo do SindUfla. Eles ganharam todos os jogos, venceram um adversário para o qual nós perdemos, jogarão em casa e terão o apoio de sua torcida. O favoritismo é todo deles".
O técnico, porém, ressaltou o trabalho que seu time está desenvolvendo para a final. "O planejamento para a final é especial. Foi feito para preparar os atletas fisica, tática e psicologicamente para o confronto. Iremos reforçar tudo aquilo que já treinamos exaustivamente durante a competição".
Lúcio revelou também que já enviou à Liga Sul Mineira fax com o nome dos árbitros que deseja para apitar a final. Não quis nomeá-los, porém. Dois juízes estão vetados pela diretoria do Machado FC de trabalharem nos confrontos do time.
O Machado FC treinou na tarde de ontem, feriado, no Estádio Walter Mattos. De agora para frente, por opção do treinador, não serão mais revelados no Blog os detalhes de treinos, encontros, reuniões e decisões internas do elenco.
"É o jogo típico de Sul Mineiro. Dois times fortes, com boas campanhas, que se prepararam durante meses para a grande final. O SindUfla é favorito, mas nós confiamos no nosso trabalho. Vamos chegar humildes, como todo time deve ser, e tentar buscar o título ao qual os nossos adversários são favoritos. A obrigação de ganhar é deles, que têm 100% de aproveitamento. A gente corre por fora", contou Lúcio, na última entrevista antes da final, concedida à assessora Ana Paula.
Os próximos treinos já estão agendados, mas por opção do técnico, somente os atletas sabem o dia, horário e local.

Nenhum comentário: