quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Liga Sul Mineira envia convites e tem início o "Projeto Recreativo"

"Usina de Craques" será a carta na manga em que irá apostar o Recreativo do Sul, atraindo investidores e dando grande atenção à formação de novos atletas

Assessoria de Imprensa

O Recreativo do Sul dá início, nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, ao planejamento da temporada de 2010. Os "desejos" do clube são inúmeros, como, por exemplo, lançar uma equipe profissional que dispute a Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. Porém, como já definiu a diretoria, a prioridade, no momento, resume-se nas categorias de base.

Isto porque o Sul Mineiro terá a bola rolando mais cedo: desta vez, a competição da Liga começará no meio de fevereiro, e como o Recreativo tem, desta vez, a missão de vencer o certame em pelo menos uma categoria, é sinal de que o planejamento precisa ser bem feito, e, por tabela, ter início o quanto antes.

A diretoria trabalha, a priori, para fechar uma parceria que viabilize a participação das equipes mirim, infantil e juvenil no Sul Mineiro. Para isto, os "homens de frente" do Recreativo já estão se encontrando com empresários da cidade e de fora.

O segundo passo é definir se, de fato, os jogos acontecerão no Estádio Daniel Bernardes, antigo sonho da cúpula da agremiação. E, por fim, lançar as peneiras que preencherão os elencos das três categorias que devem marcar presença na competição.

O planejamento incluirá, ainda, o convite a "ex-jogadores", que integraram o Juvenil do ano passado, para que assumam funções de staff dentro do time. Seria uma maneira de dar maior estrutura aos atletas.

Na próxima semana, o time lança o Escudo, Mascote e demais símbolos já vislumbrando a temporada de 2010.

Nenhum comentário: